Atendimento (48) 3244-1929 (48) 3244-1929 (WhatsApp) Loja física: 14:00 às 18:00 sábado 8:00 às 12:00

Política de troca e devolução

Nossa política de troca e devolucão, é simples e rápida, vou resumir neste paragrafo, 
Caso receba seu pedido voce tem 7 dias após recebimento para devolver a compra, se produto apresentar defeito de fabricacão voce tem 30 dias após recebimento.
Caso aconteca o procedimento é simples, entre em contato conosco pelo email sac@elza.com.br ou whats app 48-3244-1929 , atenderemos mais breve possível, enviaremos autorizacão para postagem sem custo, assim vc posta o produto, informe pelo email ou whatsapp o número do rastreamento, em seguida daremos procedimento a troca ou devolucão.
Para que aconteca isso segue regras abaixo:

Troca
Oferecemos a primeira troca grátis, procedimento é simples, fale conosco pelo telefone ou whatsapp e informe oque deseja troca, enviamos autorizacão para postagem sem custo,embale na mesma caixa que recebeu, anexe a NFe encaminhe a uma agencia dos Correios, após nos informe o número do rastreamento para proceder a postagem de sua troca, tudo rápido e seguro.

Devoluções e trocas devem atender as seguintes especificações:

O prazo para devolver ou trocar um produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento pelo cliente. Para solicitar a troca ou a devolução, basta entrar em contato com nossa equipe por um de nossos canais de contato e fazer a solicitação dentro do prazo estipulado.

O produto deverá ser reencaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e eventuais brindes.

Os produtos reencaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação (ou não) do defeito de fabricação.

A Elza Calcados está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por uso inadequado, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

Cancelamento 

Os pedidos poderão ser cancelados, no caso de ainda não terem sido remetidos para envio. Para cancelar um pedido, basta entrar em contato com nossa equipe por um dos telefones de contato, solicitando o cancelamento da compra. Os valores, no caso de o pagamento já estar efetuado, serão devolvidos na sua integralidade, incluindo os custos de envio.

Reembolso

Os reembolsos por desistência ou arrependimento se dão da seguinte forma:

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na Loja Virtual ou Física ou poderá solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.

Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. Neste caso, não fazemos depósitos nem transferências bancárias.

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito/Transferência: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou Solicitar à Elza Calçados o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

O Vale Compras é válido por 90 (noventa) dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou tenha sido trocado em relação ao pedido, por favor devolva-o após avisar-nos pelo telefone 48 3244-1929


Caso tenha alguma dúvida sobre os procedimentos, estamos a disposicão para esclarecimento.